Cuiabá, sexta-feira, 23/08/2019
23:18:25
informe o texto

Notícias / Mato Grosso

18/07/2019 às 17:35

Ponte na MT-560 é liberada para o tráfego de veículos leves

A ponte foi totalmente interditada no dia 19 de junho, quando a equipe da Coordenadoria vistoriou o local e confirmou que não havia condições para o tráfego.

Leiagora

Ponte na MT-560 é liberada para o tráfego de veículos leves

Foto: Assessoria

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil liberou hoje (18) a ponte sobre o Rio Verde, na MT 560, na divisa entre Sorriso e Tapurah. A estrutura, que foi recuperada paliativamente pela equipe da Secretaria de Transportes, pode suportar, no máximo, veículos com a até 7 toneladas e 3 metros de altura.

A ponte foi totalmente interditada no dia 19 de junho, quando a equipe da Coordenadoria vistoriou o local e confirmou que não havia condições para o tráfego de qualquer tipo de veículo na estrutura.

Como a ponte é estadual e sua edificação em alvenaria tem um custo total orçado em cerca de R$ 7 milhões, a Administração Municipal vem buscando uma solução definitiva junto ao Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).
Direto da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet