Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:43:30
informe o texto

Notícias / Política

19/07/2019 às 08:55

Botelho: 'É normal as manifestações, mas tentar invadir Plenário é anormal'

Nesta quinta, durante a votação do PLC 53/2019 que trata dos incentivos fiscais, alguns profissionais da Educação que estavam na Casa de Leis tentaram invadir o Plenário

Luana Valentim

Botelho: 'É normal as manifestações, mas tentar invadir Plenário é anormal'

Foto: Reprodução da internet

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), classificou nesta quinta-feira (19), como anormal os professores grevistas tentarem invadir o Plenário. Mas avalia ser normal as manifestações na galeria.

Nesta quinta, durante a votação do PLC 53/2019 que trata dos incentivos fiscais, alguns profissionais da Educação que estavam na Casa de Leis tentaram invadir o Plenário. O clima ficou muito tenso, precisou da ajuda dos policiais militares do Legislativo e acionar a Rondas Ostensivas Tático Móvel para conter os manifestantes.

“A sessão foi tranquila, transcorreu tudo bem. Tínhamos que colocar em votação, foi colocado e a maioria aprovou”, disse.

Botelho disse que somente alguns profissionais da Educação que tentam invadir o Plenário, pois a grande maioria estava na galeria de forma tranquila, sem fazer qualquer tipo de agressão. ‘Não vejo necessidade de tomar nenhuma medida quanto a isso’.

O parlamentar não soube informar se o substitutivo já será apresentado na próxima terça-feira (23), pois depende das comissões especiais que irão construí-lo.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet