Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:28:51
informe o texto

Notícias / Polícia

19/07/2019 às 09:40

Homem dá soco em ex dentro da delegacia; veja vídeo

A mulher foi pedir medida protetiva contra o ex-marido.

LUzia Araújo

O jovem, J.V.C.P., de 19 anos, foi preso em flagrante nessa quinta-feira (18), por agredir sua ex-companheira dentro da delegacia, no município de Poconé (104 km distante de Cuiabá). A vítima, de 19 anos, estava na unidade para registrar um Boletim de Ocorrência por outras agressão cometida pelo ex-marido e pedir medida protetiva.

A violência foi flagrada pelo circuito de segurança do local. Na imagem, a mulher aparece sentada na recepção, enquanto aguarda para ser atendida. Nesse momento, o jovem aparece e dá um soco na cabeça da sua ex. Além disso, o homem também ameaça a mulher de morte. 

Ao ouvir o ocorrido, a escrivã compareceu na recepção e imediatamente dá voz de prisão ao agressor, que após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria real dentro da lei Maria da Penha.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet