Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
05:14:44
informe o texto

Notícias / Polícia

19/07/2019 às 10:20

Policiais estão de plantão na UPA Pascoal Ramos após ameaças a funcionários

Os funcionários foram ameaçados na noite desta quinta-feira (18)

Iury Lupaudi

Policiais estão de plantão na UPA Pascoal Ramos após ameaças a funcionários

Foto: Polícia Militar

Equipes da Polícia Militar estão de plantão na Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Pascoal Ramos, após funcionários terem sido ameaçados na noite desta quinta-feira (18).

De acordo com o boletim de ocorrência, dois irmãos, identificados como Thiago e Davi Magalhães Ferreira, foram levados à Upa baleados, cada um deles foi alvejado três vezes.

Ao darem entrada no box de emergência, familiares, que estariam armados, ameaçaram os médicos. Houve pânico e correria de funcionários e pacientes que presenciaram a ameaça.

A Polícia Militar foi até a Upa e dois familiares dos pacientes foram presos. Thiago e Davi não resistiram aos ferimentos e morreram.

Devido ao ocorrido, a direção da Upa decidiu fechar as portas e cancelar os atendimentos no restante da noite e madrugada de sexta.

A unidade voltou a atender as pessoas nesta sexta de manhã, mas com a presença de equipes da Polícia Militar. 

O duplo homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil, assim como as ameaças aos funcionários da Upa do bairro Pascoal Ramos.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet