Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:31:50
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

19/07/2019 às 11:26

Segurança recebe avião que era utilizado no tráfico de drogas

Leiagora

Um avião que era utilizada para o tráfico de drogas passar a integrar definitivamente a frota de aeronaves da Segurança Pública do Estado. Após tratativas da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) com a Secretaria Nacional Antidrogas, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, o avião Seneca, será utilizado pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), nas operações, em especial no transporte de tropa. 

A aeronave está avaliada em R$ 600 mil e tem capacidade para quatro passageiros e dois tripulantes. Durante oito anos, o Ciopaer foi o fiel depositário do avião. Atualmente, o Ciopaer tem duas bases – Várzea Grande e Sorriso – e frota de seis aviões e três helicópteros.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet