Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:56:13
informe o texto

Notícias / Polícia

19/07/2019 às 15:51

Caminhonete roubada em Araputanga é recuperada na fronteira com a Bolívia

O condutor fugiu ao visualizar a viatura.

Luzia Araújo

Caminhonete roubada em Araputanga é recuperada na fronteira com a Bolívia

Foto: Gefron

Uma caminhonete, modelo Ranger, foi recuperada nessa sexta-feira (19), na região de fronteira com a Bolívia. O veículo foi roubado por volta de 01 hora da manhã, no município de Araputanga (345 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) foram informados do crime e, em seguida, consultaram o sistema OCR, quando foi constatado que o veículo havia passado em direção à cidade de Porto Esperidião. 

A equipe saiu em busca da Ranger, localizando o veículo na BR-174. Ao visualizar a viatura, o condutor abandonou a caminhonete e fugiu. Foram realizadas diligências no local para localizar o suspeito, mas, até o fechamento dessa matéria, ninguém foi encontrado. 

O veículo foi encaminhado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet