Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:50:53
informe o texto

Notícias / Geral

19/07/2019 às 16:28

Prefeitura entrega mais uma UBS e reforça a Atenção Básica em Saúde Pública em VG

A UBS fará ainda rastreamento de câncer de colo de útero

Fernanda Leite

Prefeitura entrega mais uma UBS e reforça a Atenção Básica em Saúde Pública em VG

Foto: Leiagora

Moradores de 10 bairros e duas comunidades da região do Grande Cristo Rei, passam a contar com mais uma UBS – Unidade Básica de Saúde instalada no Parque Flor do Ipê, e que mesmo estando na Atenção Básica, terá atendimento de urgência e emergência.

Além de atendimentos, a unidade fará exames laboratoriais e também aqueles complexos como eletrocardiograma e pequenas intervenções cirúrgicas ou estabilização de paciente em casos graves para remoção para outras unidades.

A UBS fará ainda rastreamento de câncer de colo de útero e realizará encaminhamento para consultas especializadas em diversas áreas que as demais unidades de saúde de Várzea Grande. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet