Cuiabá, terça-feira, 10/12/2019
07:21:00
informe o texto

Notícias / Polícia

19/07/2019 às 17:11

Casal morre em colisão entre Amarok e Strada; filho fica ferido

As causas do acidente serão investigadas.

Leiagora

Casal morre em colisão entre Amarok e Strada; filho fica ferido

Foto: Reprodução

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (19), na BR-174, deixando duas pessoas mortas e um adolescente, de 13 anos, em estado grave. A colisão frontal, envolvendo uma caminhonete Amarok e uma pick-up Strada, aconteceu no km 179, próximo ao município de Porto Esperidião (322 km distante de Cuiabá).

Segundo informações, as duas vítimas fatais estavam na Strada, sendo o condutor Silvio Batista Soares, de 50 anos e a passageira, Adriana Maria Teodoro Soares, de 45. As vítimas foram retiradas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

O filho do casal, de 13 anos, também estava no veículo, foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Cáceres, com ferimentos graves.

Duas pessoas estavam na Amarok e foram encaminhadas por terceiros até uma unidade de saúde, da cidade de Porto Esperidião. O estado de saúde das vítimas não foi informado. As causas do acidente serão investigadas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet