Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:56:10
informe o texto

Notícias / Geral

19/07/2019 às 18:09

Bandidos invadem casa, levam caminhonete, eletrônicos e documentos de morador

O crime aconteceu durante a madrugada e só foi percebido pela vítima durante a manhã.

Bruno Bortolozo

Bandidos invadem casa, levam caminhonete, eletrônicos e documentos de morador

Foto: Leiagora

Criminosos invadiram uma casa no residencial Colinas, em Sorriso, e levaram diversos produtos, além de um carro. O crime foi registrado na delegacia da Polícia Civil.

Segundo a vítima, os bandidos entraram na residência na madrugada de quinta-feira (18) e levaram uma caminhonete, três notebooks, duas bicicletas e um iPad. O veículo é da empresa onde o morador trabalha e ainda não foi encontrado.

O furto foi constatado apenas pela manhã, quando o morador acordou, viu o portão arrombado e percebeu a falta dos pertences dele. Uma carteira com RG, CNH e dois cartões, além de chaves, também foram furtados. A polícia investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet