Cuiabá, segunda-feira, 16/12/2019
06:47:33
informe o texto

Notícias / Geral

20/07/2019 às 11:11

Escola do Legislativo abre inscrições para MBA em Desenvolvimento Regional Sustentável

É a primeira vez que o curso está sendo ofertado pelo Parlamento

Leiagora

Escola do Legislativo abre inscrições para MBA em Desenvolvimento Regional Sustentável

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o MBA em Desenvolvimento Regional Sustentável, novo curso de pós-graduação oferecido pela Escola do Legislativo. As aulas devem ser iniciadas em agosto e serão realizadas em fins de semana.

De acordo com o gerente pedagógico da Escola do Legislativo, Darci Lovato, o MBA é composto por 15 módulos, com duração aproximada de 15 meses. No fim desse período, o aluno ainda terá seis meses para trabalhar na monografia, que deverá ser entregue para conclusão do curso.

“O MBA é voltado ao desenvolvimento do estado como um todo, trabalhando as questões regionais”, explica Lovato.

A carga horária é de 560 horas, divididas em seis áreas de concentração: Núcleo Ambiental, Área Ambiental e Negócios, Produção e Processamento, Economia e Mercado, Logística e Organização e, por fim, Pesquisa. Entre as disciplinas estão “Produção de larga escala”, “Economia Local, Global e Regional”, “Modais de transporte”, “Agroecologia”, “Biotecnologia e conservação da biodiversidade” e “Teorias do Desenvolvimento e Políticas Públicas”.

O curso é aberto para todos os interessados. O calendário das aulas ainda será marcado, com encontros aos fins de semana – uma ou duas vezes por mês. As matrículas podem ser feitas na página da Escola do Legislativo, ou em sua sede, na Assembleia Legislativa.

Mais informações sobre o MBA em Desenvolvimento Regional Sustentável podem ser solicitadas pelo telefone (65) 3313-6319.
Direto da assessoria, Ingridy Peixoto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet