Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:28:42
informe o texto

Notícias / Geral

20/07/2019 às 14:18

Modelo cuiabana, comissionada e namorada de senador viaja em dias de expediente

Ex-Miss Cuiabá e influenciadora digital, Nicole Guedes foi contratada recentemente e não precisa bater ponto para comprovar frequência

Leiagora

Modelo cuiabana, comissionada e namorada de senador viaja em dias de expediente

Foto: Instagram

Por duas vezes, o Metrópoles flagrou o carro oficial do senador Irajá Abreu (PSD-TO) buscando uma mulher em uma academia de luxo no Lago Sul, em Brasília. Nas duas ocasiões, o parlamentar não quis comentar o fato nem revelar quem seria a moça que ganhava a carona irregular. Agora, a reportagem descobriu que a pessoa que vai à ginástica com o veículo do Senado é a namorada do vice-líder do PSD na Casa. Modelo e digital influencer, Nicole Guedes também é comissionada no Congresso Nacional. No entanto, ninguém a conhece no gabinete onde ela supostamente trabalha.

Segundo a comunicação do Senado, Nicole Guedes Viegas é lotada no gabinete do senador Sérgio Petecão (AC) do PSD, mesmo partido de Irajá Abreu. Porém, por duas vezes o Metrópoles ligou no local à procura da comissionada e as secretárias que atenderam as ligações disseram não haver ninguém com esse nome trabalhando por lá. Contratada no dia 11 de abril de 2018, a modelo ocupa o cargo em comissão de auxiliar parlamentar. “A remuneração bruta é correspondente a R$ 5.735,93 e a servidora tem dispensa de ponto desde a sua nomeação’, afirmou a Casa.
Direto da redação do Metrópolis
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet