Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:36:40
informe o texto

Notícias / Geral

20/07/2019 às 14:40

Em show com Sandy, Junior fala sobre Maria Chiquinha: - Ela faz o que quiser no mato

Aprovando a mudança na letra, o público foi à loucura e o que não faltaram foram elogios ao cantor.

Leiagora

Em show com Sandy, Junior fala sobre Maria Chiquinha: - Ela faz o que quiser no mato

Foto: Tribuna do Paraná

Que cô se vai fazer com o resto, Genaro meu bem? Apesar deste trecho da canção Maria Chiquinha - sucesso nas vozes da dupla Sandy & Junior - ter gerado a maior polêmica entre o público, Junior não deixou de responder a questão no show que realizou junto de sua irmã na cidade de Fortaleza, no Ceará, na última sexta-feira, dia 19 - e a gente já te adianta que os fãs foram à loucura!Em vários vídeos que estão circulando nas redes sociais, é possível ver os dois performando a canção só na voz e violão, e após Sandy questionar O quê o Genaro vai fazer com resto?, Junior para de tocar e, conversando com o público, declara o seguinte:

- O resto? Para com isso porque isso não está mais aceitável. Não é mais os anos 90. Não vai fazer nada com o resto. Deixa em paz a Maria Chiquinha. Ela faz o que ela quiser no mato.

Aprovando a mudança na letra, o público foi à loucura e o que não faltaram foram elogios ao cantor. Nas redes sociais não foi diferente:

Que orgulho da pessoa que o Junior é, declarou uma fã.

Esse é o meu ídolo, disse outra.

Apesar da mudança ter agradado o público, segundo o Jornal Extra, alguns problemas de som incomodaram os próprios artistas durante a apresentação e em determinado momento eles até pediram silêncio aos espectadores para que a produção pudesse arrumar a falha e assim tivessem um show melhor. Bem profissionais, né?
Direto da redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet