Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
04:49:26
informe o texto

Notícias / Polícia

22/07/2019 às 09:09

Homem é preso por estuprar e espancar garoto de 16 anos em Cuiabá

Ele ameaçava matar o jovem e sua família para conseguir abusar da vítima.

Luzia Araújo

Um homem de 26 anos, identificado apenas como W.P.M., foi preso novamente na madrugada desta segunda-feira (22), suspeito de estuprar e espancar um jovem de 16 anos, após ameaçar ele e sua família de morte. A violência acontecia há cerca de seis meses. 

O caso aconteceu no bairro Jardim Industriário 2, em Cuiabá. Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, que suspeitava dos abusos. 

Chegando no local, a vítima relatou que era abusado pelo suspeito, sob ameaças, há cerca de seis meses. Ainda na residência, a mãe da vítima disse que o jovem teria tentado se suicidar e que ele já teria feito isso outras duas vezes. Ela disse ainda que, naquele dia, o suspeito teria ligado e ido até a casa da família atrás do seu filho. 

Os policiais foram atrás do suspeito, o encontrando na residência de uma amiga. Ele confessou que mantinha relações sexuais com o jovem, mas negou que o ameaçava. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito já tem passagens pela Polícia pelo crime de estupro, cumprindo pena em Cuiabá e Corumbá, em Mato Grosso do Sul.  O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet