Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
00:55:08
informe o texto

Notícias / Geral

22/07/2019 às 09:18

28 vagas de emprego estão disponíveis no Sine de Alto Araguaia

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Alto Araguaia (MT) divulgou hoje (22)

Leiagora

28 vagas de emprego estão disponíveis no Sine de Alto Araguaia

Foto: Reprodução

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Alto Araguaia (MT) divulgou 28 novas vagas de emprego para esta segunda-feira (22). Das oportunidades, uma para estoquista, uma para serviços gerais em empresa, uma para auxiliar de serviços gerais, quatro para motorista, quatro para líder de pedágio e 17 vagas para agente de pedágio.

Das oportunidades, as de estoquista e de agente de pedágio requerem ensino médio completo e informática básica. Já para serviço gerais em empresa, o candidato precisa ter CNH A/B. Enquanto que para as oportunidades de auxiliar de serviços gerais e motorista é necessário ter ensino fundamental completo.  As de líder de pedágio é necessário que o interessado tenha nível superior ou segundo grau completo e informática básica.

 A agência de Alto Araguaia atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h (horário de Brasília) na Rua Antônio Aires Fávero, no Centro. Os interessados devem apresentar documentos de identificação pessoal, currículo e Carteira Nacional de Trabalho (CNT).
Direto de Alto Araguaia, Monique Esposito (Estagiária) | Assecom/AIA
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet