Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:10:31
informe o texto

Notícias / Polícia

22/07/2019 às 09:32

Mulher é morta na frente dos filhos em Rondonópolis

O suspeito fugiu após atirar na vítima.

Luzia ARaújo

Uma mulher de 26 anos foi morta a tiros na frente dos próprios filhos de 08 e 06 anos, no bairro Luz D’Yara, no município de Rondonópolis. Após cometer o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi encontrado. 

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, Josiane da Silva Vale foi atingida na região do pescoço. O crime aconteceu no úlitmo sábado (20). O óbito foi confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Conforme relatos dos filhos da vítima, um homem, vestindo camiseta branca, conversava com a vítima e disse “você molhou meu dinheiro, antes de cometer o crime."

Nenhum vizinho soube informar como o suspeito chegou e foi embora após o assassinato. 

Na residência, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encontrou quatro cápsulas de pistola, aparentando ser de calibre 9 milímetros. 

Os filhos da vítima foram atendidos pelo Conselho Tutelar. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa está investigando o caso e, por enquanto, é tratado como acerto de conta.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet