Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
17:15:53
informe o texto

Notícias / Polícia

22/07/2019 às 11:22

Homem que matou ex com facadas é preso pela Polícia Civil

Ele estava escondido na comunidade rural de Santa Terezinha.

Luzia Araújo

Após quase ser linchado por populares, Gideon Silva de Moraes, 25 anos, foi preso no último sábado (20), na cidade de Santa Terezinha (1.312 km a Nordeste), suspeito de matar sua ex-mulher a facada, por ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento. O crime aconteceu no dia 18 de julho, em Confresa. 

O homem e a vítima, Daiane Oliveira Barbosa, de 30 anos, haviam terminado o relacionamento há cerca de uma semana, antes do crime.

O homem estava escondido na comunidade rural de Santa Terezinha, onde foi encontrado com vários hematomas decorrente de agressões praticadas por populares e amarrado com uma corda.

O delegado de Confresa, Allan Vitor Sousa da Mata, informou que o preso foi levado para Delegacia e confessou a autoria do crime, dando detalhes da morte. 

Leia mais: Mulher é morta com facadas no pescoço em Confresa

Ela era ameaçada e agredida pelo companheiro, segundo informações de seus familiares, que informaram também que ela era mantida, frequentemente, em cárcere privado enquanto morava com o suspeito.

Dias antes, a vítima tinha comparecido na Delegacia para pedir apoio na retirada de pertences, mas desistiu de registrar o boletim de ocorrência e pedir medidas protetivas.

A faca usada no crime foi encontrada próximo ao muro lateral da casa da vítima. O objeto estava com manchas de sangue e foi encaminhado à perícia na Politec.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet