Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
10:33:15
informe o texto

Notícias / Polícia

22/07/2019 às 16:57

Motorista não consegue frear e atropela 11 pessoas na MT-130

O fato aconteceu em frente ao Balneário Lagoa, por volta das 05 horas.

Luzia Araújo

Um homem de 22 anos, identificado apenas como R.M.S.R., foi preso após atropelar 11 pessoas, que saíam de uma festa na MT-130, próximo ao município de Primavera do Leste (237 km distante de Cuiabá). Ninguém morreu. O fato aconteceu em frente ao Balneário Lagoa, por volta das 05 horas.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas. Chegando no local, encontraram sete vítimas, que aguardavam a chegada da ambulância. Outras quatro já haviam sido socorridas por amigos, em carros particulares.

O motorista foi encontrado dentro do veículo, modelo Gol, com ferimentos no rosto e braço, provocados por populares que o agrediram devido ao acidente.

Testemunhas informaram que muitas pessoas estavam na pista, quando o carro apareceu em alta velocidade. O condutor não conseguiu frear e colidiu contra as vítimas, que estavam dançando e sentadas no asfalto.

O motorista informou que estava a caminho da fazenda em que trabalha, quando, em frente ao balneário, percebeu a presença das vítimas, porém não conseguiu parar. Ele disse ainda que o local é escuro, por isso não viu o grupo. 

A Polícia Militar realizou a detenção do suspeito e isolou o local até que as vítimas sejam retiradas. O veículo também foi encaminhado para Delegacia de Paranatinga. 

As vítimas mais graves foram encaminhadas para o Hospital Regional de Rondonópolis, as demais foram atendidas no Pronto Atendimento municipal, onde ficaram sob cuidados médicos.

O caso é investigado pela Polícia Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet