Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:05:00
informe o texto

Notícias / Geral

22/07/2019 às 17:19

Rondonópolis sagrou-se campeã do Festrilha 2019 com o grupo Caipiras Unidos

Representantes de diversos municípios também estiveram presentes na competição

Leiagora

Rondonópolis sagrou-se campeã do Festrilha 2019 com o grupo Caipiras Unidos

Foto: Wheverton Barros

Rondonópolis fez bonito e levou o primeiro lugar do Festrilha na final de Mato Grosso, com a equipe Caipiras Unidos. A festa tradicional, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) em parceria com o Governo de Mato Grosso e a Federação Mato-Grossense de Quadrilhas Juninas, exibiu ao público 16 quadrilhas da cidade e de outros municípios mato-grossenses que concorreram entre quarta-feira (17) e sábado (20), no Espaço Rio Vermelho Vivo. Já a apuração dos votos da comissão julgadora aconteceu no domingo (21), no Casario, e consagrou os cinco melhores grupos.

Sorriso, Confresa, Cuiabá, Barra do Garças, Tangará da Serra, Nova Xavantina, Água Boa, Porto Alegre do Norte e Lucas do Rio Verde animaram a festa com a apresentação das coreografias.

Seguindo a campeã, Caipiras Unidos, os avaliadores elegeram o grupo Coração Caipira (Porto Alegre do Norte) em segundo lugar e Império Junino (Rondonópolis) em terceiro. Para o quarto lugar foi escolhido o Brilho Junino (Barra do Garças) e na quinta colocação ficou o Os de Fora (Tangará da Serra).

Agora, a Caipiras Unidos vai representar Mato Grosso na etapa nacional do Concurso de Quadrilhas Juninas, que acontece nos dias 27 e 28 de julho, no Cruzeiro, no Distrito Federal. 

 
Com informações da assessoria de imprensa, Roberta Azambuja / Prefeitura de Rondonópolis
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet