Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:07:39
informe o texto

Notícias / Variedades

23/07/2019 às 08:52

Enfrentar desafios com alegria, Horóscopo - 23/7

Leiagora

Sol está em sesquiquadratura, aspecto fracamente negativo, com Júpiter, indicando que o trabalho e as atividades produtivas estão marcados por bravatas e muita pompa, mas pouca eficiência. Em sua face positiva, o aspecto indica que é preciso enfrentar os desafios com alegria. O sentido de ordem é muito importante, e mesmo que sejamos impulsionados por bravata ou alegria, é preciso manter a organização do que fazemos.

ÁRIES
As qualidades de sua mente podem ser muito desenvolvidas, e talvez sejam mesmo. Mas a soberba e a arrogância apequenam o caráter. Faça algo de bom com seu talento.

TOURO
O magnetismo e o carisma estão em alta. Você se mostra em seu melhor e cria um bom impacto no ambiente familiar e pessoas queridas. Faça algo útil com essa força pessoal.

GÊMEOS
Os desafios neste dia estão na vida a dois e na necessidade de se comunicar bem. Não queira arrogar-se ser o máximo. Simplesmente seja competente no que faz.

CÂNCER
Você tem poderes da mente e do intelecto que outras pessoas não têm: é capaz de resolver problemas práticos com grande facilidade. Pois use isso de maneira apropriada.

LEÃO
Os sentimentos exaltados e apaixonados podem fazê-lo achar que é a única pessoa que sente e deseja. Atenção para não desconsiderar os sentimentos dos outros.

VIRGEM
Se pretender resolver algum problema ou superar algum obstáculo, hoje, procure ser eficiente e discreto. As demonstrações de poder e força tendem a ser mal sucedidas.

LIBRA
Cuidado com a tendência de se envaidecer cegamente quando os outros lhe apreciam. Entenda que a autoconfiança natural prescinde de demonstrações públicas e aplausos.

ESCORPIÃO
Hoje você extrapola os recursos que tem, tentando mostrar mais poder do que tem. A nobreza deve ser um valor inerente á sua personalidade, e não algo que precise mostrar.

SAGITÁRIO
Suas múltiplas qualidades são realmente algo muito bom. Mas veja se você as tem usado de modo realmente útil. Hoje é um bom momento para ser eficiente com seus talentos.

CAPRICÓRNIO
Tendência a viver oscilações de humor e quanto ao estado da mente. É possível superar antigos problemas se agir com confiança e firmeza. Mas não ache que o jogo está ganho.

AQUÁRIO
A força para conquistar o amor ou a confiança de uma pessoa é atributo natural seu. Hoje você pode fazer uso dessa força, ajudando alguém e estabelecendo relação harmoniosa.

PEIXES
Ser o centro das atenções no trabalho pode ser lisonjeador. Mas, hoje, isso se volta contra você. A vaidade pode afastá-lo dos amigos. É melhor ser um trabalhador útil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet