Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:39:17
informe o texto

Notícias / Geral

23/07/2019 às 11:15

Reitora da UFMT nega intenção de romper contratos com terceirizados

A declaração foi durante a reabertura do Hospital Estadual Santa Casa, realizada na manhã desta terça-feira (23)

Luzia Araújo, Luana Valentim e Fernanda Leite

Reitora da UFMT nega intenção de romper contratos com terceirizados

Foto: Reprodução internet

Mesmo com a crise financeira enfrentada pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) nos últimos dias, a reitora da instituição, Myrian Serra, disse que não tem a intenção de romper contratos com as empresas terceirizadas, que prestam serviços como de limpeza e segurança a universidade.

Myrian completou dizendo que avalia diariamente as fontes financeiras da UFMT para honrar os compromissos e manter uma educação de qualidade aos estudantes e servidores do local.

“Da nossa parte, não temos a intenção de romper contrato. Estamos fazendo uma avaliação diária para honrar o compromisso e a universidade manter sua qualidade na pesquisa, ensino e extensão”, destacou a reitora durante a reabertura do Hospital Estadual Santa Casa, realizada na manhã desta terça-feira (23).

Leia mais: 'Dívida UFMT é de R$ 19 milhões e corte de luz foi surpresa’, diz reitora
'UFMT recebeu R$ 4,5 mi para pagar conta de luz. Indicada da Dilma, má gestão’, diz ministro

A reitora disse que não recebeu informações quanto a base do Governo Federal estar vinculando o seu nome  a uma ideologia de esquerda.

"Não tive acesso a essa informação. Faço gestão para a UFMT independentemente de partido político. Então não recebi nada formal e não posso me manifestar quanto a isso", disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet