Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:06:12
informe o texto

Notícias / Polícia

23/07/2019 às 11:10

Jovem é mantida em cárcere privado pelo marido por várias horas

Vítima teria dito que queria se separar e foi ameaçada de morte

Bruno Bortolozo

Jovem é mantida em cárcere privado pelo marido por várias horas

Foto: João Ricardo da Cruz

Uma jovem de 20 anos foi mantida em cárcere privado pelo próprio marido, por várias horas, em uma casa no bairro Jardim das Palmeiras, no município de Lucas do Rio Verde (354 km distante de Cuiabá).

Segundo denúncia feita pela mãe da vítima, a filha pediu para se separar do marido, mas o mesmo não aceitou, a agrediu e a trancou no banheiro da casa. Além disso, usando uma arma, que a Polícia Militar acredita ser uma carabina calibre 20, o suspeito teria dito que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

A mãe, que mora em São José do Rio Claro, ficou sabendo do caso porque a filha conseguiu ligar para pedir socorro.

Ela viajou até Lucas do Rio Verde, chamou a polícia, que conseguiu prender o marido da vítima na casa e liberar a jovem do cárcere privado. A arma também foi apreendida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet