Cuiabá, quarta-feira, 05/08/2020
04:20:30
informe o texto

Notícias / Política

23/07/2019 às 13:45

Mendes diz que Santa Casa iniciará com 80% dos atendimentos na próxima segunda

O democrata informou que muitos dos serviços que serão prestados no hospital, conseguiu contratar na tabela SUS

Luana Valentim

Mendes diz que Santa Casa iniciará com 80% dos atendimentos na próxima segunda

Foto: Tchelo Figueiredo

O governador Mauro Mendes (DEM) disse nesta terça-feira (23), durante a reinauguração da Santa Casa que o hospital irá começar com 80% dos atendimentos na próxima segunda-feira (29), em regime normal mesmo estando em obras.

“Fizemos a licitação e teremos aproximadamente 40 contratados terceirizado que vão prestar serviços neste hospital. A retaguarda com enfermeiros, técnicos e todo o BackOffice do hospital já foi contratado, passou por um treinamento neste período mesmo em obra para que hoje pudéssemos inaugurar e no máximo em sete dias já ter 80% prestando atendimento a nossa população”, pontuou.

Mendes agradeceu ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) pela confiança e apoio depositado ao Estado de Mato Grosso, relatando que o Ministério repassou um importante aporte financeiro para que o hospital pudesse funcionar.

Além do apoio dos senadores e deputados federais de Mato Grosso que estiveram presentes nas negociações em busca de apoio.

“Tenho certeza que essa bancada dará reciprocidade ao Governo Federal nos projetos assim como está dando a Mato Grosso”, afirmou.

Mendes destacou que tem enfrentado alguns embates com os deputados estaduais para colocar Mato Grosso nos trilhos, com medidas necessárias.

O democrata informou que muitos dos serviços que serão prestados no hospital, conseguiu contratar na tabela SUS.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet