Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:27:28
informe o texto

Notícias / Esporte

23/07/2019 às 22:00

Rincon marca, Cuiabá vence Guarani fora de casa e mantém boa fase na Série B

Dourado chega a segunda vitória no período pós-Copa América. Triunfo deixa o time na 10ª colocação da competição nacional

Derik Bueno

Rincon marca, Cuiabá vence Guarani fora de casa e mantém boa fase na Série B

Ríncon comemora o gol marcado diante do Guarani no Brinco de Ouro

Foto: AssCom Dourado

A boa fase do Cuiabá continua. Contra o Guarani, na noite desta terça-feira (23), no estádio Brinco de Ouro, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Dourado venceu por 1 a 0 e manteve a invencibilidade pós-Copa América. O único gol do jogo foi marcado por Ríncon.

O Cuiabá foi melhor desde o primeiro tempo de jogo. Logo aos 3 minutos, Hugo Cabral não soube aproveitar um cruzamento açucarado de Felipe Marques. Rincon também teve chance de marcar, mas desperdiçou. Do outro lado, o Guarani se apresentava de forma nervosa e chegou até o gol de Victor Souza apenas em chutes de fora da área.

A etapa final também teve superioridade do time Auriverde. Em cobrança de escanteio, Paulinho antecipou a defesa do Bugre, cabeceou e a bola saiu à direita do gol de Jefferson Paulino. A pressão do time mato-grossense deu resultado aos 26 minutos. Em jogada individual na esquerda, Felipe Marques cruzou meia altura e Rincon, de joelho, escorou para marcar o gol da vitória. Com a vantagem, o Cuiabá administrou o jogo para vencer a quarta partida na competição. Após o apito final, torcedores do Bugres vaiaram o time.

Como fica?

O triunfo fora de casa fez o Cuiabá subir três posições na tabela. Com 15 pontos, o Dourado termina a rodada na 10ª colocação. O Guarani segue com 6 pontos, e agora na lanterna da competição.

Próximos jogos

Até o próximo compromisso, Cuiabá e Guarani terão poucos dias de preparação. Na sexta-feira, o Bugre recebe no São Bento, às 19h30 (de MT) no Brinco de Ouro. O Dourado também joga em casa e recebe o Brasil de Pelotas, no sábado às 18h (de MT), na Arena Pantanal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet