Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:24:27
informe o texto

Notícias / Polícia

24/07/2019 às 09:10

Televisão é levada da casa do prefeito; PJC investiga o caso

O fato ocorreu há alguns dias, porém somente foi percebido pelas vítimas, na terça-feira (23), quando foi feita a comunicação.

Luzia ARaújo

Televisão é levada da casa do prefeito; PJC investiga o caso

Foto: Internet

A Polícia Judiciária Civil divulgou, nesta quarta-feira (24), mais informações sobre o furto registrado na casa do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. Segundo a instituição, uma televisão que estava instalada em um dos cômodos da casa foi levada no dia do assalto. O crime ocorreu há alguns dias, porém só foi percebido pelas vítimas, nesta terça-feira (23), quando foi feita a comunicação do fato.
 

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá passou a investigar o caso e foi até a residência, localizada no bairro Jardim das Américas. No local, não havia sinais de arrombamento ou destruição de fechaduras na residência.

Em análise de imagens das câmeras de segurança da casa, foi verificado que, no dia 14 de julho, por volta de 01h40, um suspeito de boné deixou a casa carregando um televidor envolvido em um cobertor. Segundo informações preliminares, a casa está em obras e diversas pessoas acessam o local diariamente.

As investigações estão em andamento para identificar o autor do crime. 
Com informações da Assessoria PJC/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet