Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:04:13
informe o texto

Notícias / Variedades

24/07/2019 às 08:52

Afinidade com o bem estar, Horóscopo - 24/7

Leiagora

Vênus em conjunção com Mercúrio no signo de Câncer indica a união entre a afeição e a comunicação, resultando em sentimentos afetivos e calorosos no contato com as pessoas. As melhores oportunidades deste dia envolvem o que nos causa bem estar e que tenha afinidade essencial conosco. É um dia em que as pessoas terão afinidade com o que lhes causa bem estar.

ÁRIES
Você pode encontrar alegria de viver na casa e com a família. Surge o lado mais amoroso no convívio com os familiares. É o momento também de contatar um anseio profundo seu.

TOURO
A alegria está presente nos assuntos e afazeres cotidianos. Uma viagem ou contato com um ambiente agradável é favorecido. O encontro com alguém querido será prazeroso.

GÊMEOS
O bom gosto e o sentido estético estão dando o tom principal de suas escolhas, inclusive nas aquisições. Há maior facilidade para fechar negócios e fazer boas compras.

CÂNCER
A amorosidade é estimulada. Você deseja estar próximo de alguém com quem se entenda profundamente. Há chance de, em algum nível, encontrar esta alegria.

LEÃO
Você pode conhecer hoje momentos de alegria, envolvendo-se com interesses pessoais e atividades voltadas para sua interioridade. Até mesmo ficar sozinho pode ser prazeroso.

VIRGEM
Estar próximo dos amigos é a maior alegria que pode viver. Reserve parte do tempo para a vida social. Pense na vida com grandeza, acredite e aposte mais em seus sonhos.

LIBRA
É momento de unir o útil ao agradável. Trabalhar em cooperação com os outros é fundamental para tudo dar certo, além do que será mais gostoso.

ESCORPIÃO As viagens e eventos culturais de todo o tipo estão estimulados. Estudar pode ser bem divertido, quando se faz isso com as pessoas certas e com o espírito descontraído.

SAGITÁRIO
A alegria possível neste dia está em se abrir para uma situação completamente nova e desconhecida, sem registro em sua história pessoal. É bom sair da rotina e se arriscar.

CAPRICÓRNIO
Conviver com a pessoa amada ou em meio a pessoas queridas é a grande alegria possível. As afinidades serão fortes e marcarão presença.

AQUÁRIO O espírito de cooperação traz, além de resultados materiais, a alegria de participar de um trabalho legal com pessoas legais. Ideias divertidas e legais são bem vindas.

PEIXES
Filhos, relações amorosas e atividades criativas e artísticas são os campos de experiência para estas conjunções. Neles terá grande alegria, ao se dedicar com boa vontade.

 
Direto de São Paulo, Gregório de Queiroz, Estadão CONTEÚDO
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet