Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:22:54
informe o texto

Notícias / Polícia

24/07/2019 às 09:26

Homem é atropelado e esfaqueado por motorista no centro de Cuiabá

O suspeito fugiu após as agressões.

Luzia Araújo

Um homem de 34 anos, identificado apenas como E.V.B., foi atropelado e em seguida esfaqueado por um motorista, em frente à Praça 8 de abril, em Cuiabá, na noite dessa terça-feira (23). O suspeito fugiu após as agressões.  

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 19h40 uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pela região, quando foi abordada pela vítima, que relatou que ao travessar pela faixa de pedestre um veículo passou por cima do seu pé. 

Então, a vítima foi questionar o condutor sobre o fato e o motorista desceu do carro, com uma faca na mão e desferiu vários golpes contra o homem. As facadas acertaram as costas, próximo ao pulmão. Após as agressões, o motorista fugiu. 

Ensanguentado, a vítima foi levada para atendimento médico. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas ninguém foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet