Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:18:42
informe o texto

Notícias / Polícia

24/07/2019 às 11:05

Adolescentes invadem casa, amarram moradores e são apreendidos pela PM

Uma testemunha passava pelo local, quando viu os suspeitos pulando o muro da casa.

Luzia ARaújo

Adolescentes invadem casa, amarram moradores e são apreendidos pela PM

Foto: PMMT

Dois adolescentes foram apreendidos nesta terça-feira (23), após amarrarem os moradores de uma residência e os manterem como reféns, durante uma tentativa de roubo no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma testemunha passava pelo local, quando viu os suspeitos pulando o muro da casa e acionou a Polícia Militar. 

Chegando no local, os policiais perceberam uma movimentação suspeita dentro da residência. Então, adentraram ao local e, durante varredura, encontraram os adolescentes com dois moradores reféns em um dos cômodos da casa. 

Os militares ordenaram que os suspeitos liberassem as vítimas e deitassem no chão, para realizar a prisão, mas eles não acataram os pedidos. Então, os  policiais imobilizaram e algemaram os suspeitos.

Com os adolescentes foram encontrados três celulares, que pertenciam às vítimas, e uma arma falsa. Além disso, os suspeitos já tinham separado, em um dos cômodos da residência, todos os materiais que iriam levar, sendo que dentro do veículo da vítima havia uma televisão e diversas joias.

 Questionados sobre o crime, os adolescentes responderam que pretendiam fugir do local no veículo da vítima, porém foram surpreendidos pela polícia. 

Uma das vítimas relatou que os suspeitos agiram de maneira agressiva, empurrando e os ameaçando a todo momento. Os adolescentes foram levados à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet