Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:31:31
informe o texto

Notícias / Polícia

24/07/2019 às 15:05

Colisão entre carretas faz uma tombar e pista da BR-163 é interditada

O acidente teria acontecido por volta das 7h da manhã, desta quarta-feira (24)

Matheus Maurício, especial para o Leiagora

Colisão entre carretas faz uma tombar e pista da BR-163 é interditada

Foto: Rota do Oeste

Uma colisão envolvendo duas carretas deixou o trânsito na BR-163, no município de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), parcialmente interditado na manhã desta quarta-feira (24). O tráfego no local acabou sendo desviado para uma via marginal a pista.

De acordo com informações da concessionária que administra a rodovia, os dois veículos acabaram se chocando transversalmente e uma dessas carretas acabou tombando a carga de milho que transportava. 
A equipe da Rota do Oeste foi até o local e realizou os trabalhos de limpeza da via, que precisou ser interditada por um tempo, por conta da quantia dos grãos esparramados.

Mesmo com o choque entre ambos os veículos, os motoristas não tiveram nenhum tipo de ferimento e assinaram um termo optando por não irem ao hospital

Não há informações sobre a identidade dos motoristas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet