Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:21:52
informe o texto

Notícias / Polícia

24/07/2019 às 15:18

'Nudes' e perfil 'fake' de homem podem ter feito dezenas de vítimas em Cuiabá

Iury Lupaudi

'Nudes' e perfil 'fake' de homem podem ter feito dezenas de vítimas em Cuiabá

Foto: Reprodução internet

Waldeir Pinto de Moura foi detido pela Polícia Militar na noite do último domingo (21), em Cuiabá, suspeito de ter abusado sexualmente de um adolescente de 16 anos no bairro Industrial II.

O caso foi descoberto pela mãe da vítima. O suspeito teria abusado do adolescente por seis meses depois de ameaçá-lo com a divulgação de fotos e vídeos do garoto nu. Waldeir conseguiu o material se passando por mulher em redes sociais e aplicativos, e conversando com a vítima pedindo a popular "troca de nudes".

Depois de seis meses de ameaças e violência sexual a mãe da vítima descobriu e denunciou o suspeito, que foi conduzido à Central de Flagrantes do bairro Verdão, mas liberado horas depois, porque não havia o "flagrante" do crime. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente de Cuiabá, que já investigava o suspeito desde setembro do ano passado.

Waldeir foi preso dia 18 de setembro de 2018, suspeito de ter abusado de três adolescentes, na audiência de custódia ele confessou os crimes e foi levado ao presídio. Ficou preso por quatro meses e depois ganhou a liberdade.

Desde setembro, a Polícia Civil segue investigando o suspeito. Mais de cinquenta garotos foram ouvidos na delegacia neste período como prováveis vítimas de Waldeir.

A Polícia já sabe que muitos dos abusos teriam ocorrido em uma casa abandonada na praça do bairro Quilombo. Os garotos chegavam a praça acreditando que encontrariam "Katiane Silva", nome falso usado pelo suspeito nas redes sociais. Mas no local descobriam que ela não existia, eram ameaçados e forçados a manterem relações sexuais com o suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet