Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:31:56
informe o texto

Notícias / Geral

24/07/2019 às 15:35

Motorista de empresa de Lucas do Rio Verde morre em acidente em Rondônia

Colisão entre duas carretas, sendo uma carregada de combustível, aconteceu na BR-364. O outro motorista envolvido também morreu no local.

Bruno Bortolozo

Motorista de empresa de Lucas do Rio Verde morre em acidente em Rondônia

Foto: Reprodução

Duas carretas se envolveram em um acidente nesta terça-feira (23) na BR-364, entre Cacoal e Presidente Médici, em Rondônia. Os motoristas dos dois veículos morreram na hora.

Uma das carretas é de uma empresa de Lucas do Rio Verde e estava carregada com combustível. Após a colisão houve uma explosão e o fogo começou. O funcionário da empresa de Lucas do Rio Verde foi identificado como Lindomar Dias de Souza, de 44 anos, que era morador de Ariquemes (RO).

Já a identificação do outro condutor ainda não foi informada. A versão que está em apuração é a de que houve uma invasão de pista e a consequente colisão entre as carretas. 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet