Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
12:53:51
informe o texto

Notícias / Polícia

24/07/2019 às 15:44

Rapaz é preso e boca de fumo é fechada em Sorriso

O ponto de comercialização e consumo de entorpecentes ficava no bairro São José.

Luzia Araújo

Rapaz é preso e boca de fumo é fechada em Sorriso

Foto: PMMT

Um rapaz de 24 anos, identificado apenas como C.R.R, foi preso nesta terça-feira (23) por tráfico de drogas e receptação, no bairro São José, em Sorriso (420 km distante de Cuiabá). 

Os policiais militares foram informados de que a residência do suspeito seria ponto de venda e consumo de entorpecente e se deslocaram até o local. Assim que a viatura chegou no local, várias pessoas fugiram da casa, correndo.

Apenas o rapaz permaneceu no local, que foi abordado pelos policiais. Com ele, os militares  encontraram uma porção de maconha e dentro da residência foi localizado um tablete da mesma substância.

O suspeito informou que teria mais entorpecente na casa de um amigo, que mora no mesmo bairro. Os militares foram até a outra casa, onde localizaram mais dois tabletes e meio de maconha. No entanto, não havia ninguém dentro do imóvel.

Questionado, o suspeito ainda acrescentou que teria guardado um jogo de rodas na casa da sua sogra. O material foi comprado de um usuário de drogas. Os agentes se deslocaram mais uma vez e, na nova residência, encontraram as rodas, que teriam sido furtadas de uma loja especializada de Sorriso.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet