Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
03:22:38
informe o texto

Notícias / Geral

24/07/2019 às 16:20

Prefeitura entrega novos veículos para secretaria de cidade e meio ambiente

A reunião contou com a presença do presidente da Câmara, Luiz César Lara

Leiagora

Prefeitura entrega novos veículos para secretaria de cidade e meio ambiente

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Água Boa realizou nesta terça-feira (23), a entrega de 01 caminhão basculante, 01 Fiat Strada e 02 motos com “carretinhas” para reforçar a frota de veículos da Secretaria de Cidade e Meio Ambiente, departamento de água e esgoto e o departamento de urbanismo.

Para o Secretário Cristiano Seibel Dalla Costta, a aquisição destes veículos faz parte do projeto de melhorias da estrutura e investimento da frota de veículos utilizada nas ações da secretaria.  O objetivo é garantir melhores condições de trabalho aos servidores e maiores resultados na qualidade dos serviços públicos oferecidos à população

O investimento é de aproximadamente R$ 335.000,00(trezentos e trinta e cinco mil reais). Recursos estes que saíram dos cofres  da Prefeitura e Fundo Municipal do Meio Ambiente.

“Renovar e ampliar a frota é mais que uma necessidade para que os serviços prestados a população sejam feitos de maneira mais rápida, com mais segurança para os servidores; além de aumentar a efetividade no atendimento para comunidade. Sem dúvida nenhuma, é um investimento essencial. Gostaria de agradecer e destacar iniciativa do Prefeito Mauro Rosa, que dentro de suas possibilidades tem atendido nossas reivindicações e sugestões, mas sempre respeitando as condições financeiras e orçamentárias do município. Investimentos em equipamentos e infraestrutura significam eficiência na administração do Prefeito Mauro”.

A reunião para a entrega dos novos veículos contou com a participação do Presidente da Câmara Municipal Luiz César Lara Pinto e do Gerente de Urbanismo Gilmar Giacomolli.

 
Com informações da assessoria de imprensa / Prefeitura de Água Boa
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet