Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:16:18
informe o texto

Notícias / Polícia

24/07/2019 às 16:47

Criminosos tentam arrombar padaria, são presos e reconhecidos por furto cometido horas antes

Os dois rapazes já haviam arrombado uma casa e levado diversos produtos, que estavam escondidos em residência abandonada.

Bruno Bortolozo

Criminosos tentam arrombar padaria, são presos e reconhecidos por furto cometido horas antes

Foto: Divulgação

A polícia prendeu dois homens na noite de terça-feira (23), suspeitos de tentarem arrombar uma padaria em Sorriso. Eles teriam usado ferramentas, como pé de cabra e chave de fenda para forçar a entrada no estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e flagrou a ação criminosa, evitando que o local fosse invadido. Os suspeitos tentaram correr, mas acabaram detidos.

Horas antes havia ocorrido um outro arrombamento em uma casa, na rua Lousiania. Do local foram levados bolsa com cordão de ouro, além de tênis e perfumes. Ambos os presos foram reconhecidos no furto. Os produtos estavam escondidos em uma casa abandonada, no centro. O caso é investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet