Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:13:35
informe o texto

Notícias / Geral

24/07/2019 às 17:52

Anne Hathaway anuncia 2ª gravidez e incentiva mulheres com problemas para engravidar

Em uma publicação preto e branca, a atriz de "Diário da Princesa" postou uma foto que ela mesma tirou em frente ao espelho, mostrando a barriga.

Leiagora

Anne Hathaway anuncia 2ª gravidez e incentiva mulheres com problemas para engravidar

Foto: Her Family

Anne Hathaway, 36, anunciou em seu Instagram na tarde desta quarta-feira (24) que está grávida pela segunda vez. Em uma publicação preto e branca, a atriz de "Diário da Princesa" postou uma foto que ela mesma tirou em frente ao espelho, mostrando a barriga.

Anne aproveitou a situação para brincar com a sua carreira de atriz, dizendo que aquilo não era para um filme, e deixou uma mensagem dedicada somente as mulheres que já tiveram ou estão passando por dificuldades para engravidar.

"Não é para um filme...Brincadeiras a parte, para todas passando por infertilidade e o inferno de tentar engravidar, saiba, por favor, que não fácil para mim em nenhum dos dois casos. Enviando amor extra para vocês", escreveu.

Não se sabe de quantos meses a atriz está. Ela é casada desde 2012 com Adam Shulman e eles já tem um 1º herdeiro, o pequeno Jonathan, que nasceu em março de 2016.

No final de 2017, uma fonte contou ao E! que a atriz de "Os Miseráveis" (2012) 'queria mais filhos', mas estava esperando seu primogênito ficar mais velho para continuar a crescer sua família.
Direto de São Paulo, Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet