Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
14:53:22
informe o texto

Notícias / Polícia

25/07/2019 às 08:27

Homem com três passagens pela polícia é assassinado no banheiro da própria residência

Segundo mãe da vítima, um homem encapuzado invadiu a casa procurando pelo rapaz

Luzia Araújo

Homem com três passagens pela polícia é assassinado no banheiro da própria residência

Foto: PMMT

Vanderlei Pereira Leite, de 35 anos, foi morto a tiros dentro do banheiro da sua própria casa, na noite desta terça-feira (24), no bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande. A vítima possui três passagens criminais, sendo duas por roubo e uma por tráfico de drogas.

No banheiro foram encontradas várias cápsulas de munições e muito sangue. Após o crime, o suspeito fugiu do local. Não se sabe o que motivou o assassinato. Segundo mãe da vítima, um homem encapuzado invadiu a residência procurando por Vanderlei.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito do homem. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet