Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
22:31:36
informe o texto

Notícias / Geral

25/07/2019 às 09:54

Provas para o cargo de conselheiros tutelares ocorrerão no próximo dia 4

Após essa etapa os candidatos passarão por processo de eleição em 6 de outubro

Leiagora

Provas para o cargo de conselheiros tutelares ocorrerão no próximo dia 4

Foto: Assessoria

As provas para os candidatos aos cargos de conselheiros tutelares de Primavera do Leste serão aplicadas no primeiro domingo de agosto, dia 4, às 8h, na sala D1 da Universidade de Cuiabá (Unic) – polo Primavera do Leste, localizada na Avenida Paulo César Aranda, 241, Jardim Riva.

Aos candidatos que tiveram as inscrições deferidas é preciso comparecer ao local da prova com meia hora de antecedência, sem se esquecer do documento de identificação com foto. Em seguida farão a prova com 20 questões e, para garantir a segunda fase da classificação, os candidatos deverão acertar pelo menos 50% da prova.

Os selecionados, no dia 6 de outubro, participarão das eleições que ocorrerão em todo o país. Poderão votar todo cidadão que possuir título de eleitor, inclusive os maiores de 16 anos. Serão eleitos cinco titulares e cinco suplentes. Os titulares tomarão posse no dia 10 de janeiro de 2020, para o quadriênio 2020-2023.

A organização e a condução do processo eleitoral estão sob a responsabilidade dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, órgãos deliberativos e controladores das ações relacionadas à criança e ao adolescente, formados por representantes da sociedade civil e do Poder Público municipal.

Mais informações estão disponíveis no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, anexo à Secretaria de Assistência Social, localizado na Rua Londrina, 422, Centro, ou pelo telefone 3498-3333 (ramal 289).

 
Direto de Primavera do Leste, ASCOM
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet