Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:42:19
informe o texto

Notícias / Polícia

25/07/2019 às 10:27

Casal de idosos morre em colisão entre picape e ônibus próximo a Colíder

Com o impacto, o carro ficou com a frente destruída.

Luzia Araújo

Uma colisão frontal entre uma picape e um ônibus de viagem foi registrada nessa quarta-feira (24), na MT-230, próximo ao município de Colíder (656 km distante de Cuiabá). As duas pessoas que estavam no carro não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Estavam no veículo Osvaldo Machado, 75 anos, que morreu no local e Erci Machado, de 70, que veio a óbito no hospital de Colíder.

Destroços dos dois veículos ficaram espelhados pela via e a picape foi parar em um barranco próximo da pista, com a frente destruída. Nervoso, o motorista do ônibus disse que não sabe porque o condutor do carro perdeu o controle da direção. Ele relatou também que a picape veio de frente com ele, na contramão e não teve como desviar para evitar a colisão. 

No ônibus haviam passageiros, mas ninguém se feriu. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. O acidente será investigado pela Polícia Judiciária Civil. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet