Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:54:20
informe o texto

Notícias / Polícia

26/07/2019 às 09:23

Três ciclistas são mortos em Sinop em menos de uma hora

Os crimes aconteceram nos bairros Vila Roma, Vila Santana e Jaraguá do Sul.

Luzia Araújo

Uma série de assassinatos foram registrados na madrugada desta sexta-feira (26), em Sinop. Em todos os casos as vítimas eram ciclistas e foram mortos a tiros, o que chamou a atenção das autoridades policiais.  Todos os crimes aconteceram no intervalo de meia hora. 

Os crimes aconteceram nos bairros Vila Roma, Vila Santana e Jaraguá do Sul. A Polícia Judiciária Civil  (PJC) investiga os assassinatos, mas até o momento ninguém foi preso. 

Segundo a PJC, o primeiro crime aconteceu por volta das 00h30, no bairro Vila Mariana. Edgar Alves de Sousa, de 18 anos, foi morto com três tiros, sendo dois nas costas e um no braço. O corpo foi encontrado por populares caído em via pública, ao lado da sua bicicleta. 

Dez minutos depois, o outro homicídio foi registrado no bairro Jaraguá do Sul. Nesse caso, a vítima do sexo masculino, aparentando ter 25 anos, estava sem documento, o que impediu a sua identificação. O homem foi localizado em um terreno baldio, ao lado de sua bicicleta, com um tiro na cabeça. 

Por volta de 01 hora, os policiais foram acionados para atender o terceiro caso. Este aconteceu em uma residência, no bairro Roma. A vítima foi T.O.S. Ele foi encontrado caído ao lado da sua bicicleta. De acordo com a PJC, o corpo apresentava sinais de morte violenta e não deu mais detalhes.

A Polícia Civil investiga as três ocorrências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet