Uma série de assassinatos foram registrados na madrugada desta sexta-feira (26), em Sinop. Em todos os casos as vítimas eram ciclistas e foram mortos a tiros, o que chamou a atenção das autoridades policiais. Todos os crimes aconteceram no intervalo de meia hora.
Os crimes aconteceram nos bairros Vila Roma, Vila Santana e Jaraguá do Sul. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga os assassinatos, mas até o momento ninguém foi preso.
Segundo a PJC, o primeiro crime aconteceu por volta das 00h30, no bairro Vila Mariana. Edgar Alves de Sousa, de 18 anos, foi morto com três tiros, sendo dois nas costas e um no braço. O corpo foi encontrado por populares caído em via pública, ao lado da sua bicicleta.
Dez minutos depois, o outro homicídio foi registrado no bairro Jaraguá do Sul. Nesse caso, a vítima do sexo masculino, aparentando ter 25 anos, estava sem documento, o que impediu a sua identificação. O homem foi localizado em um terreno baldio, ao lado de sua bicicleta, com um tiro na cabeça.
Por volta de 01 hora, os policiais foram acionados para atender o terceiro caso. Este aconteceu em uma residência, no bairro Roma. A vítima foi T.O.S. Ele foi encontrado caído ao lado da sua bicicleta. De acordo com a PJC, o corpo apresentava sinais de morte violenta e não deu mais detalhes.
A Polícia Civil investiga as três ocorrências.