Cuiabá, quarta-feira, 17/04/2024
23:44:21
informe o texto

Notícias / Polícia

26/07/2019 às 09:40

Veículo carregado de drogas é apreendido pela PM

No interior do carro foram encontrados 237 tabletes de cocaína e maconha.

Luzia Araújo

Veículo carregado de drogas é apreendido pela PM

Foto: PMMT

Um veículo com 237 tabletes de diversas drogas foi apreendido pela Polícia Militar, na última quinta-feira (25) , no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km distante de Cuiabá). 

A apreensão aconteceu quando policiais se preparavam para interceptar uma caminhonete Hillux, roubada na cidade de Vilhena, em Rondônia, que passaria pela MT-199, segundo denúncia anônima. 

Na rodovia, os policiais viram um Fiat Uno vermelho seguindo na direção da cidade. Quando perceberam a presença da equipe, o motorista realizou uma manobra brusca e seguiu em alta velocidade por alguns quilômetros. Certo momento, os suspeitos foram vistos tentando retirar objetos do carro e quando viram os militares correram para o matagal. 

No local, iniciou a contagem do entorpecente, 148 tabletes de pasta base de cocaína, dando 153 quilos, 65 tabletes de cloridrato de cocaína, total de 70,280 e 24 tabletes de maconha, pesando quase 13 quilos, além de uma escopeta calibre 12. 

Na consulta no Fiat Uno, o dono identificado é morador de Pontes e Lacerda, porém não foi localizado. Diligências continuam na região na busca pelos suspeitos
Com informações da Assessoria, Maricelle Lima Vieira , PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet