Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:28:07
informe o texto

Notícias / Esporte

26/07/2019 às 13:46

Jogador alemão do Arsenal sofre tentativa de assalto e é salvo por parceiro de time

De acordo com jornais britânicos, o meia alemão ficou bastante traumatizado

Leiagora

Jogador alemão do Arsenal sofre tentativa de assalto e é salvo por parceiro de time

Foto: Action Images via Reuters

O meia alemão Mesut Özil, 30, sofreu uma tentativa de assalto no norte de Londres nesta quinta-feira (25). A sorte do jogador, que atualmente atual no time inglês Arsenal, foi que seu parceiro de equipe, Sead Kolasinac, 26, estava com ele e o salvou, reagindo aos assaltantes.

Depois de um almoço em um restaurante turco localizado no norte da capital da Inglaterra, Özil e Kolasnic foram abordados em frente ao estabelecimento. Enquanto entravam no automóvel, dois homens chegaram de moto e anunciaram o assalto.

Imagens da câmera de segurança do restaurante mostram o exato momento em que o jogador bósnio parte para cima de um dos assaltantes, que estava de capacete e portava uma faca em suas mãos. Em seguida, o amigo Özil fechou a porta do carro e arrancou em alta velocidade, se distanciado do local. Seu amigo fugiu a pé e não sofreu nenhum ferimento.

De acordo com jornais britânicos, o meia alemão ficou bastante traumatizado e voltou ao local para completar trechos do boletim de ocorrência que abriu depois da tentativa de assalto. 

 
Direto de São Paulo / Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet