Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
12:42:30
informe o texto

Notícias / Geral

26/07/2019 às 13:58

Marcos e Belutti vêm a Cuiabá neste sábado trazendo maiores sucessos

Luana Valentim

Marcos e Belutti vêm a Cuiabá neste sábado trazendo maiores sucessos

Foto: Assessoria

A dupla Marcos e Belutti traz os seus maiores sucessos para os fãs em Cuiabá neste sábado (27). O show será na casa de shows Musiva, na Avenida Beira Rio e o portão irá abrir a partir das 23h.

O canal da dupla no Youtube tem mais de 1,2 bilhões de visualizações e mais de 2,6 milhões de inscritos.

Dentre os sucessos estão '100% nem aí', 'Da´um minutinho pra mim', 'Siga a Seta' (com participação de Matheus e Kauan), 'Borracha e Caneta', entre outros que já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Eles estouraram com os hits ‘Domingo de manhã’ e ‘Aquele 1%’, que contou com a participação do Wesley Safadão.

Eles têm 11 anos de carreira, completados em março. Em comemoração aos 10 anos, a dupla quis eternizar esse momento especial gravando um DVD no Credicard Hall, em São Paulo.

No repertório, havia 18 músicas inéditas, onde nove delas foram disponibilizadas nas plataformas digitais, em formato de EP, intitulado “Esquenta M&B”. Além de seis regravações dos grandes sucessos desses 10 anos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet