Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
09:06:18
informe o texto

Notícias / Polícia

26/07/2019 às 14:32

Homem é preso suspeito de assassinar companheira grávida de cinco meses

O crime aconteceu em 2012.

Luzia Araújo

Homem é preso suspeito de assassinar companheira grávida de cinco meses

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Giovane Ferreira Ramos, de 33 anos, foi preso nesta quarta-feira (24), em Sinop (500 km distante de Cuiabá), suspeito de assassinar sua companheira, Jussanara Martins Santana, grávida de cinco meses. 

O crime aconteceu no dia 27 de junho de 2012, na residência da vítima, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. A localização do suspeito aconteceu em decorrência de uma denúncia anônima. Ele foi encontrado em casa, no bairro Itaúbas. 

Jussara morava há cinco meses com Giovane, após se mudarem da cidade de Nobres. Segundo familiares, o casal brigava constantemente. 

No dia da morte de Jussara, por volta das 12 horas, um sobrinho da vítima de 17 anos, estava na casa e presenciou o suspeito agredir fisicamente a vítima, e também um irmão dela, que havia chegado em casa no momento da briga e tentou defender a irmã, mas o suspeito correu atrás dele com uma faca.

A Polícia Militar foi acionada, cessando a briga entre eles. No entanto, por volta das 18horas, a vítima foi encontrada morta pelo caseiro da chácara.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet