Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:38:08
informe o texto

Notícias / Polícia

27/07/2019 às 09:34

Homem é executado com tiro na cabeça em distribuidora de Nova Mutum

Uma dupla em uma motocicleta cometeu o crime.

Luzia Araújo

Um homem de 37 anos foi executado com um tiro na cabeça, na madrugada deste sábado (27), dentro de uma distribuidora de bebidas, no município de Nova Mutum (267 km distante de Cuiabá).

Segundo informações locais, a vítima, identificada como José Adilson da Silva, chegou no estabelecimento comercial por volta das 01h20, adentrou o local e enquanto efetuava sua compra, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da distribuidora.

Nesse momento, um deles desceu na moto e ainda de capacete, também adentrou o local e atirou contra a vítima. O tiro acertou a cabeça de José. Após a execução, a dupla fugiu em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada. Não se sabe o que motivou o crime e até o momento,ninguém foi preso.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso.  

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet