O ex-agente prisional Ueliton Souza Bravo, 39 anos, foi preso nesta sexta-feira (26), após ameaçar atear fogo na própria casa, onde estavam sua esposa, o filho e sogra, no bairro CPA 3, em Cuiabá.
O suspeito havia recebido uma medida protetiva para se manter longe da mulher por ter feito ameaças, e se negou a sair da residência, jogando álcool nos móveis, e tentando colocar fogo com um isqueiro na mão.
Segundo o boletim de ocorrência, um oficial de Justiça acionou a polícia informando que estava em uma residência para entregar a intimação de medida protetiva ao suspeito, que se negava a deixar o local.
Ao chegarem no endereço indicado, policiais encontraram Ueliton com um isqueiro na mão, ameaçando incendiar a casa, se a polícia se aproximasse. Em certo momento, a esposa conseguiu fugir para fora da residência, juntamente com seu filho e sua mãe, no entanto, o suspeito se negou a sair.
Após aproximadamente uma hora de negociação, Ueliton se entregou, sendo conduzido à Central de Flagrantes, para providências.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.