Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:29:53
informe o texto

Notícias / Polícia

27/07/2019 às 15:51

Homem é preso após ameaçar atear fogo na esposa e no filho

O suspeito havia recebido uma medida protetiva para se manter longe da mulher por ter feito ameaças, e se negou a sair da residência, jogando álcool nos móveis, e tentando colocar fogo com um isqueiro na mão.

Maisa Martinelli

Homem é preso após ameaçar atear fogo na esposa e no filho

Foto: Divulgação

O ex-agente prisional Ueliton Souza Bravo, 39 anos, foi preso nesta sexta-feira (26), após ameaçar atear fogo na própria casa, onde estavam sua esposa, o filho  e sogra, no bairro CPA 3, em Cuiabá.

 O suspeito havia recebido uma medida protetiva para se manter longe da mulher  por ter feito ameaças, e se negou a sair da residência, jogando álcool nos móveis, e  tentando colocar fogo com um isqueiro na mão.

Segundo o boletim de ocorrência, um oficial de Justiça acionou a polícia informando que estava em uma residência para entregar a intimação de medida protetiva ao suspeito, que se negava a deixar o local.

Ao chegarem no endereço indicado, policiais encontraram Ueliton com um isqueiro na mão, ameaçando incendiar a casa, se a polícia se aproximasse. Em certo momento, a esposa conseguiu fugir para fora da residência, juntamente com seu filho e sua mãe, no entanto, o suspeito se negou a sair.

Após aproximadamente uma hora de negociação, Ueliton se entregou, sendo conduzido à Central de Flagrantes, para providências.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
 
                                                                                                   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet