Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:32:39
informe o texto

Notícias / Esporte

27/07/2019 às 16:12

No 44º Batalhão, Cuiabá Arsenal recebe Rondonópolis Hawks pela Liga BFA

Após veto da Arena Pantanal, jogo precisou ser transferido para outro local. Duelo será neste domingo, às 14h (de MT), em Cuiabá

Leiagora

No 44º Batalhão, Cuiabá Arsenal recebe Rondonópolis Hawks pela Liga BFA

Arsenal e Hawks se enfrentam pela 2ª rodada da Liga BFA

Foto: Junior Martins

Cuiabá Arsenal encara o Rondonópolis Hawks neste domingo pela Liga BFA. O duelo será  às 14h (de MT), em um novo endereço, no campo do 44º Batalhão de Infantaria Motorizada, no bairro Duque de Caxias, na capital. A partida é válida pela 2ª rodada da competição nacional.

As entradas estão limitadas a 300 torcedores e custará 1kg de alimento não perecível, que serão doados para instituições filantrópicas. Os portões serão abertos 30 minutos antes do início da partida.

Anteriormente o jogo estava marcado para a Arena Pantanal, mas precisou ser transferida após pedido do Governo de Mato Grosso.  

“Após o veto da Arena Pantanal, procuramos outros locais, mesmo que não atendessem as necessidades. Então, cogitamos jogar no miniestádio da Morada do Ouro, com apoio da Prefeitura de Cuiabá, também e no miniestádio de Chapada dos Guimarães, mas elevaria os custos do jogo. Chegamos a definição do 44ºBIMtz.”, destacou, Denevaldo Barbosa Jr, presidente do Cuiabá Arsenal.

Situação 


As equipes vivem situações opostas na competição. O Arsenal não estreou bem, foi derrotado por 16 a 03 para o Sorriso Hornets. Já o rival, venceu na estreia. Bateu o Sinop Coyotes por 45 a 33.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet