Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:25:35
informe o texto

Notícias / Esporte

28/07/2019 às 10:46

Cuiabá sai na frente, mas sofre gol em seguida e fica no empate com o Brasil de Pelotas pela Série B

Júnior Todinho marcou golaço para os donos da casa e Diogo Oliveira deixou o marcador em igualdade na Arena Pantanal

Leiagora

Cuiabá sai na frente, mas sofre gol em seguida e fica no empate com o Brasil de Pelotas pela Série B

Cuiabá e Brasil de Pelotas ficam no empate na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá ficou no 1 a 1 com o Brasil de Pelotas na Arena Pantanal, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois gols do jogo foram marcados no segundo tempo. 

O primeiro tempo for morno, com as duas equipes sem criatividade e exigindo pouco dos goleiros. O Dourado finalizou pela primeira vez apenas aos 26 minutos. O setor ofensivo do Brasil também não conseguiu chegar com perigo no gol de Victor Souza, e os times foram para o intervalo com o placar zerado. 

Após mudanças, os donos da casa iniciaram uma pressão, que surtiu efeito com a entrada de Junior Todinho. Aos 26, o atacante recebeu na entrada da grande área, percebeu o goleiro mal posicionado e colocou com categoria no ângulo para abir o placar para o Cuiabá. A alegria durou pouco, aos 35, Murilo Rangel fez boa jogada individual e passou para Diogo Oliveira, que pegou bem para empatar o duelo. 

Como fica?

Com o empate o Cuiabá chega aos 16 pontos e está na 11ª posição. O rival está logo atrás, com 14 pontos na 14ª colocação. 

Público e renda

Público presente na Arena Pantanal foi de 5.201 para uma renda de R$ 77.025,00. 

Próximos jogos 

O Cuiabá terá uma sequência de dois jogos fora de casa. Na próxima terça-feira (30), o time mato-grossense encara o líder Bragatino, às 20h30 (de MT), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No sábado, 3 de agosto, vai à Maceio enfrentar o CRB. O duelo está será às 19h (de MT), no Rei Pelé. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet