Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
04:31:38
informe o texto

Notícias / Polícia

28/07/2019 às 10:41

Homem é preso com cinco porções de maconha em Amarok

Com ele foi localizado uma dichavador, com resquícios de maconha e R$ 332.

Luzia Araújo

Homem é preso com cinco porções de maconha em Amarok

Foto: PMMT

Um homem, identificado apenas como D.F., de 36 anos, foi preso com cinco porções grande maconha em uma Amarok, nesse sábado (27), na avenida Tenente Coronel Duarte, em Cuiabá.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 11 horas, uma viatura da Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) estava em rondas pela avenida Issac Póvoas, quando uma caminhonete Amarok, passou ao lado dos policiais, que sentiram um forte odor de maconha, exalando do interior do veículo.

Então, a equipe fez o acompanhamento da caminhonete até a avenida Tenente Coronel Duarte, onde o condutor foi abordado. Com ele foi localizado uma dichavador, com resquícios de maconha e R$ 332.

Questionado sobre se havia mais algo ilícito no veículo, o suspeito informou que dentro de uma mochila havia um envelope pardo, com cinco porções da mesma droga.

Os policiais realizaram buscas no interior da caminhonete e localizaram o entorpecente informado pelo homem.
O suspeito foi detido e conduzido à delegacia.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet