Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
13:11:25
informe o texto

Notícias / Polícia

28/07/2019 às 12:53

Motorista perde o controle da direção e bate carro em poste no Jardim Itália

Por sorte, o poste não caiu sobre o veículo.

Luzia Araújo

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (28), na avenida principal do bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

Segundo informações recebidas pelo Portal Leiagora, o acidente aconteceu por volta das 11h10, na avenida Érico Preza. Na ocasião, o motorista que seguia sentido bairro Boa Esperança,  perdeu o controle da direção, rodou na pista e só parou quando o carro bateu em um poste de energia elétrica.

Por sorte, o poste não caiu sobre o veículo, que ficou com a lateral esquerda e o parabrisa bastante danificado. Populares acionaram o socorro e tentaram acalmar o condutor até a chegada Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Não se sabe o que provocou o acidente e se haviam mais pessoas no veículo. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet