Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:57:54
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

29/07/2019 às 08:18

Cacau: ministra Tereza Cristina vai à abertura de exposição na 2ª

O evento ocorrerá no túnel de acesso ao anexo do edifício sede do Ministério da Agricultura

Leiagora

Cacau: ministra Tereza Cristina vai à abertura de exposição na 2ª

Foto: Reprodução

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, vai participar em Brasília (SF), na segunda-feira (26) a partir das 9h30, da abertura da exposição sobre os 62 anos de atividades da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac). O evento ocorrerá no túnel de acesso ao anexo do edifício sede do Ministério da Agricultura. 

A Ceplac é o órgão responsável pela promoção do desenvolvimento do sustentável da cultura de cacau no Brasil. Desde 1957, a instituição desenvolve pesquisas científicas de melhoramento genético de cacau e executa serviço especializado de assistência técnica e extensão rural aos cacauicultores brasileiros.
Direto de São Paulo, Tânia Rabello, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet