Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:38:34
informe o texto

Notícias / Variedades

29/07/2019 às 08:23

Libertar-se do passado, Horóscopo - 29/7

Leiagora

O Sol forma quadratura com Urano indicando que estamos predispostos a nos livrar do passado, ou, ao menos, daquilo do passado que não faz mais sentido atualmente, que ficou antigo e ultrapassado. Coisas e situações antes estruturadas precisavam mesmo ruir. Algumas situações em nossas vidas podem mesmo exigir um gesto radical. 

ÁRIES
Evite apostas e jogos de todos os tipos, não arrisque seu patrimônio. Você quer preservar o que é seu e os outros lhe incitam a ir além, a buscar novas opções.

TOURO
Tendência a fortes atritos com os familiares. Você se indispõe a qualquer mando. Coloque aquilo que lhe incomoda de um modo franco e aberto para não se magoar.

GÊMEOS
Há situações que lhe aprisionam e seu primeiro gesto é romper com elas. Reconheça que há forças maiores que a sua vontade. Seja adaptável e tenha calma.

CÂNCER
As forças sociais e coletivas parecem ir contra seus pequenos desejos, quando da lida com questões materiais. O mundo não pode ser mudado, veja como pode se ajeitar.

LEÃO
Você se rebela contra qualquer autoridade. Não tente defender aquilo que julga ser seu orgulho. Ao firmar uma posição, e quanto mais rígido for, mais fácil será quebrar e perder.

VIRGEM
Talvez esteja tentando um caminho equivocado. Vale mais a pena voltar para trás admitindo o engano e começar de novo. Fique atento a tudo o que precise ser refeito.

LIBRA
A intimidade com as pessoas lhe incomoda, você preferiria a superficialidade das relações. Lide a fundo com os pontos sensíveis das relações, aceite as crises.

ESCORPIÃO
O relacionamento a dois esta em momento de crise aguda. Há risco de separação, porque os dois querem o comando. Não ache que o único que quer de respeito é você.

SAGITÁRIO
A saúde e o equilíbrio geral estão agora fragilizados. Evite gestos bruscos. Mas é preciso dar-se à liberdade de configurar novos modelos de vida.

CAPRICÓRNIO
Ao se aproximar da pessoa querida tudo esta mudando, uma nova face esta sendo revelada. Você pode se assustar diante do inesperado, mas aprofunde a interação.

AQUÁRIO
Não saia de casa batendo a porta e deixando tudo para trás. A situação não é essa. É tempo de renovar as condições familiares, modelando novos padrões de conduta.

PEIXES
Profunda irritação com situações ou pessoas que mudem inesperadamente o rumo das coisas. Por vezes será necessário se afastar. O melhor é mudar apenas o mínimo.

 
Direto de São Paulo, Gregório de Queiroz, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet